terça-feira, janeiro 31, 2006

Catarina:


Este eu que Te escreve, assim se declara. Sem palavras caras nem rodeios, nem outros meios para chegar ao fim. Assim, simples em mim, para Ti abro o livro. Manifesto por escrito o meu desejo carnívoro de união espiritual, superior, num plano de consciência acima de um deus maior.
Sentir-Te o cheiro é desbravar um campo de jasmim. Nos Teus lábios, desprende-se uma manga madura e sumarenta e, na vagareza lenta de quem contempla um pôr-do-sol, admiro, radiante, os Teus olhos de cristal.
Vem comigo, voa comigo. Para nós, o abrigo do coração sustenta tudo acima do chão.. o que Te digo, não é em vão.
Aceita esta página, e continua a escrever comigo este lindo livro a dois.

3 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Oh meu amor.. tão lindo! ;) tou completamente derretida, obrigada por existires na minha vida! és uma pessoa maravilhosa de conhecer e muitíssimo especial! Parabéns a nós e acredita k é com todo o prazer e vontade k m vou continuar a dedicar a ti e então também ao nosso livro mágico e real, k muitas lindas histórias já tem! *bj enorme, cheio de amor*

31.1.06  
Anonymous Anónimo disse...

aqi esta uk eh! sim sr.. mt belooo! =D vcs sao lindos,pahhh! a sguir a mim i ao meu homem,pois tah claro! xD lol ouvi dzr q ela empranhou, tnh a dzr q s deixam os putos cmg eh desgraça na certa!! loll coisas má lindaaas, continuem assim a transbordar amoriii..10 mesinhos, mts + virao,concértêza,pow! ;D os meus parabéns a vocezeees =p Gosto-vos! beijinho na testa *

31.1.06  
Blogger cortez disse...

Amor sincero, bonito e expressado da melhor maneira possivel. Sim senhor. Que esse livro só acabe no capitulo nº infinito. Enquanto estiverem nesse plano de união espiritual superior só coisas boas virão (como este texto). Gostei, do texto e de saber...

8.2.06  

Enviar um comentário

<< Home